A Empresa Política de Privacidade

  • A Time4 se preocupa em prestar um excelente atendimento aos nossos clientes, por isso, respeitamos o código de defesa do consumidor.

 

Pagamentos:

 

  • O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito ou Coleto bancário.

  • Todas as operações de pagamento são realizadas através do Tray Checkout.

  • Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo e Hipercard, entre outras.

  • A liberação da compra ocorre em até 4 dias úteis após o o pagamento confirmado.

  • Quando não é possível efetuar a cobrança através do cartão de crédito, enviamos a informação por e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão.

  • As opções de pagamento não podem ser alteradas após a finalização da compra.

 

Entrega:

  • Como você vai receber seus produtos caso seja sorvete (embalagem): caixa térmica de isopor com gelo seco para conservar os sorvetes por aproximadamente. 1 hora após a entrega.

  • É fundamental que tenha alguém para receber o pedido no momento da entrega pois os produtos são congelados e devem ser armazenados dentro de um freezer

  • Caso não tenha ninguém o pedido será entregue na próxima data disponível mediante ao pagamento de nova taxa de entrega. 

  • Região: serviço disponível para São Paulo Capital

  • Os pedidos serão enviados através dos correios pelas modalidades PAC ou SEDEX. Após a confirmação do pagamento, através do intermediador Traycheckout, o pedido será enviado em até 4 dias úteis e será fornecido ao cliente o código de rastreio do pedido.

  • Após o pedido ser despachado pelos Correios, este atuando como fornecedor de serviço de entregas se torna responsável pela entrega do pedido e de eventuais atrasos. Nos casos de atraso, o cliente poderá falar diretamente com o Correios informando o código de rastreamento informado pela Time4.

 

Troca ou Devolução por Arrependimento:

 

  • Estas podem ser feitas em até sete dias úteis após o recebimento do produto.

  • Entre em contato conosco através do nosso SAC , informando seus dados, número do pedido e o motivo da devolução.

  • O produto deve ser devolvido ao nosso remetente em sua embalagem original da mesma forma que foi enviado, sem qualquer alteração, junto com a nota fiscal.

  • Em caso de devolução do pagamento, o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, no qual o procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  • Para a troca de produto é necessário escolher outro no valor mínimo do original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. Caso o valor seja maior, o cliente deve pagar a diferença. A troca é feita em até sete dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso remetente.

  • Se o produto for devolvido danificado, o consumidor perde o direito da troca ou devolução.

Troca ou devolução por Danos no Recebimento:

  • Todos os produtos são verificados antes, durante e após o empacotamento. Portanto, se o produto sofrer danos durante o envio, o mesmo deve ser fotografado na chegada e devolvido ao endereço remetente em até sete dias úteis a partir da data de recebimento.

  • Avise-nos de imediato através do nosso SAC, e o ressarciremos com a troca da peça ou a devolução do pagamento, em até sete dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso remetente.

  • O produto deve ser devolvido ao nosso remetente em sua embalagem original da mesma forma que foi enviado, sem qualquer alteração, junto com a nota fiscal.

  • Em caso de devolução do pagamento, o estorno ocorre em até duas faturas subsequentes, no qual o procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  • Em caso de troca de produto é necessário escolher outro no valor mínimo do original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. Caso o valor seja maior o cliente deverá pagar a diferença. A troca será feita em até sete dias corridos a partir do recebimento do produto.

  • Atenção: se os danos forem causados por mau uso (o consumidor deve seguir as instruções de uso que são entregues junto ao produto), não nos responsabilizamos pelo mesmo.

 

Privacidade:

  • Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não são fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estão seguras conosco e não são transmitidas a terceiros, exceto nas condições previstas pela presente política de privacidade, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do consumidor ou da própria Time4.

  • Suas informações cadastrais ficam disponibilizadas através de duas maneiras: quando você efetua o seu cadastro, registro e adquire produtos por meio de nosso site, bem como através de cookies, arquivos que podem ser livremente alterados pelo usuário na configuração de seu navegador e que estão relacionados às suas visitas em nossos sites.

  • Suas informações pessoais e seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros, ainda que dados objetivos e anônimos possam ser considerados para os fins descritos acima.

  • Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de Atendimento, Clique Aqui!

 

Procon: 

  • Serviço de atendimento e orientações gerais sobre os direitos e deveres dos consumidores nas relações de consumo. Clique Aqui!